quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SUMMER OF 69!


A vida tem destas coisas. E os blogues também. Apeteceu-me escrever uma coisa e...cá vai.

Dei por mim há pouco a por mim a pensar para os meus botões (como eu gosto desta velha expressão!) que há exactamente quarenta anos vivia-se o VERÃO DE 69. Faz logo lembrar a música de Bryan Adams (quando ainda fazia alguma coisa de aceitável). Mas também a 1ª viagem à Lua; a retirada das primeiras tropas americanas do Vietnam, o festival de Woodstock; os crimes em massa do grupo de Charles Manson.

E igualmente no Verão de 69 nasci eu, no Hospital de São João, no fim de Agosto.

Pronto, era só isto.

Um comentário:

Marta disse...

Uma excelente colheita, João, a de 69, não dúvido!

Um grande, grande beijinho de parabéns que quero mesmo dar, mais logo :)